Haddad diz ter 'relação excelente' com Motta e Alcolumbre

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse ter estabelecido nos últimos dois anos uma "relação excelente" com o deputado Hugo Motta (Republicanos-PB) e com o senador Davi Alcolumbre (União-AP), que devem assumir as presidências da Câmara e do Senado nos próximos dias.

Haddad afirmou que se encontrava frequentemente com Motta antes mesmo de o parlamentar despontar como favorito à sucessão de Arthur Lira (PP-AL). "Não teve mês que eu não almocei com o deputado Hugo Motta", afirmou, em entrevista à RedeTV! gravada na quinta-feira, 30. Motta, segundo o ministro, "é muito interessado" na pauta econômica.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Já Alcolumbre, com quem jantou nesta semana, demonstrou interesse em impulsionar "uma agenda econômica forte", segundo o ministro. Na semana passada, Haddad apresentou uma lista de 25 prioridades da agenda econômica para 2025 e 2026 durante a primeira reunião ministerial do ano. Entre elas, está a ampliação da faixa de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CONGRESSO SUCESSÃO PAUTA ECONÔMICA HADDAD

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar