Sarto fala em maior Réveillon da história e obras garantidas após perder eleição

No pacote de construções entram o Gonzaguinha de Messejana, as intervenções na avenida Heráclito Graça, no Espigão do Poço da Draga e a requalificação do Titanzinho

Em primeira agenda pública após não passar para o segundo turno das eleições 2024, o prefeito José Sarto (PDT) disse que o Réveillon de Fortaleza "deve ser o maior da história" e que não terá "nenhum prejuízo", além de garantir a entrega de 100% das obras de infraestrutura.

No pacote de construções entram a segunda etapa do Gonzaguinha de Messejana, as intervenções de drenagem na avenida Heráclito Graça, no Espigão do Poço da Draga e a requalificação do Titanzinho.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Conforme o gestor, o programa de governo encontra-se com 90% das propostas entregues e esse percentual deve chegar a 96% até o fim do mandato.

As sinalizações de Sarto foram realizadas nesta quinta-feira, 10, dia em que a Prefeitura de Fortaleza realizou reunião de secretariado, às 9h30min, no Auditório do Paço Municipal, no bairro Centro.

No evento, foram discutidos balanços e resultados de políticas públicas da gestão, cumprimento do plano de governo, além do acompanhamento de obras e projetos em execução.

Na ocasião, ainda não houve sinalização de apoio a um dos candidatos ao segundo turno das eleições 2024, mas ele disse que deve se manifestar nas próximas horas. (Com informações dos jornalistas Samuel Pimentel Guilherme Gonsalves) 

AO VIVO | André x Evandro: o que está em jogo na disputa entre PL e PT; Nunes x Boulos

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar