Heineken é eleita a ‘cerveja mais amada’ em pesquisa de marcas vendidas no Brasil

Em termos de volume, o crescimento da Heineken no Brasil foi de 12,5%

A marca Heineken foi eleita pelo segundo ano consecutivo a “cerveja mais amada” do Brasil, conforme revela pesquisa realizada pela Kantar.

Pertencendo à cervejaria holandesa de mesmo nome (que detém ainda as marcas Amstel, Sol, Devassa, Kaiser e Schin), a marca Heineken teve crescimento de receita de 30% em 2022, praticamente o mesmo percentual registrado quando considerado o resultado mundial. O produto está presente em 52 países.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Já em termos de volume, o crescimento da Heineken no Brasil foi de 12,5%, acima dos 6,9% registrados globalmente e 3,7% no continente americano como um todo.

Por outro lado, as marcas populares do grupo cervejeiro, tais como Kaiser, Schin e Glacial, tiveram quedas superiores a 15% em 2022.

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

empresas marcas cervejas bebidas heineken

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar