Participamos do

Assecor: Carreira de planejamento e orçamento fará paralisações em 14, 20 e 26

21:37 | Abr. 12, 2022
Autor Agência Estado
Foto do autor
Agência Estado Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os servidores da carreira de planejamento, orçamento e gestão realizam nesta terça-feira, 12, uma paralisação das atividades. Em assembleia, a categoria decidiu que interromperá os trabalhos, das 8h às 18h, na próxima quinta-feira, 14 e em 20 de abril.

Segundo o presidente da Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento (Assecor), Márcio Gimene de Oliveira, também está programada uma paralisação em 26 de abril, das 14h às 18h, com realização de nova assembleia.

"Vamos avançar no processo de entrega coletiva de cargos comissionados. Caso o governo não atenda às reivindicações, vamos intensificar as paralisações. Isso poderá prejudicar a execução do orçamento de 2022 e o envio do projeto de lei orçamentária anual de 2023 ao Congresso", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Oliveira ainda declarou que as paralisações não devem afetar o envio ao Congresso do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
1