Assecor: Carreira de planejamento e orçamento fará paralisações em 14, 20 e 26

Os servidores da carreira de planejamento, orçamento e gestão realizam nesta terça-feira, 12, uma paralisação das atividades. Em assembleia, a categoria decidiu que interromperá os trabalhos, das 8h às 18h, na próxima quinta-feira, 14 e em 20 de abril.

Segundo o presidente da Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento (Assecor), Márcio Gimene de Oliveira, também está programada uma paralisação em 26 de abril, das 14h às 18h, com realização de nova assembleia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Vamos avançar no processo de entrega coletiva de cargos comissionados. Caso o governo não atenda às reivindicações, vamos intensificar as paralisações. Isso poderá prejudicar a execução do orçamento de 2022 e o envio do projeto de lei orçamentária anual de 2023 ao Congresso", disse.

Oliveira ainda declarou que as paralisações não devem afetar o envio ao Congresso do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

servidores BC Assecor paralisação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar