Clientes da Claro relatam falha no serviço de telefonia e internet nesta segunda-feira

Clientes da Claro relatam problemas de acesso ao serviço de telefonia móvel e internet fixa da empresa na noite desta segunda-feira, 4. Não era possível fazer ligações, enviar ou receber SMS ou acessar a internet por meio da rede da operadora.

No site DownDetector, o serviço da Claro tinha mais de mil relatos de problemas reportados no País. O Sudeste é a região com mais casos de interrupção nos serviços da empresa. As cidades com mais reclamações no site são São Paulo, Campinas e Osasco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Twitter, o assunto chegou ao tópicos mais comentados da rede no início desta noite. "Eu reiniciei o celular quarenta vezes até perceber que a Claro caiu e não era só o meu sinal", disse um usuário da rede. "Do nada, não tenho mais sinal no meu celular", disse outro internauta.

Procurada, a Claro ainda não se pronunciou sobre o caso.

Pior média

O setor de telefonia teve a pior média de satisfação de clientes durante 2021 em levantamento feito pela empresa SoluCX, divulgado no mês passado. Nos últimos lugares do ranking, aparecem "Telecom", com média de 8, "Bancos" (40) e "Supermercadistas" (41).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Claro serviços acesso falha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar