Senador Pompeu ganha nova unidade de microcrédito do BNB; No Crato, atividade já teve início

Ao todo, na área de atuação do Banco, existem 473 unidades

As cidades de Crato e Senador Pompeu recebem, neste mês de setembro, novas unidades do Crediamigo Banco do Nordeste. Em Senador Pompeu, a abertura do novo posto de atendimento aos microempreendedores será nesta quinta-feira (16), às 9 horas. Já no Cariri, a unidade Crato-São Miguel iniciou oficialmente o atendimento ao público na última sexta-feira (10).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na cidade de Crato, o BNB, que já dispõe de três unidades do Crediamigo, é responsável pelo atendimento de 16.586 clientes e, em 2021, já liberou recursos que somam aproximadamente R$ 48,2 milhões. Em Senador Pompeu, a nova unidade está localizada no Centro do município.

Somente este ano, o Banco do Nordeste contratou cerca de R$ 7,4 bilhões em operações do Crediamigo espalhadas nas 473 unidades especializadas em microcrédito. O Ceará, primeiro estado da área de atuação do Banco em quantidade de clientes ativos do programa, apresenta cerca de 1,9 milhão de potenciais clientes para o segmento.

Serviço

Unidade do Crediamigo Banco do Nordeste em Crato-CE
Local: Rua Ratisbona, 13 - Centro

Inauguração da unidade do Crediamigo Banco do Nordeste em Senador Pompeu (CE)
Horário: 9h
Data: 16 de setembro (quinta-feira)
Local: Rua Marcionílio Gomes de Freitas, s/n - Centro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crediamigo microempreendedores microcredito inauguracao ceara economia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar