Ambev abre inscrições para 300 vagas a partir desta terça-feira, 31

As vagas são para as unidades da empresa de todo o País e os processos seletivos, 100% online. Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de setembro

A Ambev abre inscrições para seus programas de Estágio, Trainee e Representa 2022. São 300 vagas para unidades de todo o País. Os processos seletivos serão 100% online. Os interessados podem se inscrever a partir desta terça-feira, 31, até o dia 14 de setembro pelo site ambev.com.br .

A busca da companhia é por candidatos "que pensam além dos rótulos, sonham grande, querem transformar a si e todo o ecossistema relacionado à indústria, tenham perfil colaborativo e valorizam a diversidade". As vagas são para talentos de todas as gerações e que queiram se desenvolver nos mundos de Finanças, Tecnologia, Negócios, Supply e Logística. A Ambev não exige testes de inglês e também não limita a escolha dos candidatos por faculdade ou curso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

"Procuramos pessoas que vibrem nossa cultura, que não tenham medo de arriscar, questionar e que ousem encarar o desafio de se conhecer, se desenvolver e, junto com o nosso time, construir uma empresa que cresce de forma sustentável", comenta Nathalya Crisanti, gerente de Atração da Ambev.

As seleções para o Trainee Ambev acontecem duas vezes ao ano, uma em cada semestre. Além das já tradicionais vagas para as áreas de Business, Supply e Tech, a empresa incorporou, pela primeira vez, vagas exclusivas para a área de Logística.

Já o Programa de Estágio vai selecionar jovens potenciais ainda em período de formação para prepará-los para assumir desafios na Ambev quando tiverem concluído seus cursos. Assim como o Trainee, o processo ocorre às cegas para os talentos não serem avaliados por idade, gênero, curso ou faculdade. Tanto nos Estágios quanto no Trainee, os tradicionais testes de lógica foram substituídos por games inovadores e interativos, tornando o programa 100% digital, com a etapa de vídeo mais livre - dando oportunidade ao candidato de escolher se quer ou não aparecer em um vídeo de si mesmo.

Foi lançado ainda o Programa de Estágio Representa - exclusivo para estudantes pretos e pretas (não mais destinado a pardos). Em 2020, a Ambev passou a oferecer bolsa de estudos de inglês aos candidatos, além de benefícios específicos como salário extra no primeiro mês de contrato, mentoria, apoio psicológico e orientação financeira e jurídica. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ambev vagas vagas de trabalho ambev vagas emprego brasil cerveja

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar