Latam amplia ofertas de voos no Ceará em agosto

Em comparação ao mês de julho, serão cinco voos a mais para Brasília e São Paulo. A frequência das rotas começa a partir do próximo domingo, 1º, e segue até o dia 31

A companhia aérea Latam Brasil informou que irá ampliar a oferta de voos para o Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, no Ceará, em agosto. Em comparação ao mês de julho, serão cinco voos a mais. Na divulgação, a companhia informou que as rotas entre Fortaleza e Brasília (DF) passarão de 19 para 23 voos de segunda-feira a sexta-feira, e entre Fortaleza e Guarulhos, em São Paulo, a ampliação será de 34 para 35 voos semanais. A frequência das rotas entre a Capital e os dois destinos começa a partir do próximo domingo, 1º, e segue até o dia 31 de agosto.

Ainda para agosto, Fortaleza começa a receber voos do Grupo Itapemirim Transportes Aéreos. O início da venda de passagens aéreas para a Capital começou no fim do mês de maio. De acordo com a companhia, a expectativa é que, até junho de 2022, o grupo amplie a sua cobertura chegando a 35 destinos no Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Protocolos

Sobre a pandemia, a Latam informa no portal da companhia que cumpre os mais rígidos protocolos de prevenção ao novo coronavírus em suas aeronaves e nos aeroportos onde atua, seguindo as recomendações de organizações internacionais como a International Air Transport Association (IATA), a Organização Mundial da Saúde (OMS), a Organização da Aviação Civil Internacional (ICAO), governos e autoridades locais.

Entre os protocolos da companhia, o uso de máscaras faciais é obrigatório no aeroporto e durante todos os voos. A empresa ainda destaca que há a presença do sistema de filtro de ar HEPA, que elimina 99,97% de bactérias, vírus e outras impurezas do ambiente, devolvendo ar puro a cada 3 minutos. Também disponibiliza álcool em gel para a higienização das mãos, assegurando, assim, uma viagem tranquila e sem incertezas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

AMPLIAÇÃO VOOS CEARÁ AMPLIAÇÃO VOOS LATAM CEARÁ AMPLIAÇÃO VOOS FORTALEZA BRASÍLIA AMPLIAÇÃO VOOS FORTALEZA SÃO PAULO OFERTAS VOOS CEARÁ LATAM

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar