Arezzo faz acordo com Mercado Livre para vender para classes B e C+

O acordo comercial com sociedades do Grupo Mercado Livre estabelece parceria de longo prazo para anúncio, comercialização e distribuição, pela empresa, dos produtos da categoria de calçados femininos e acessórios da marca My Shoes

A Arezzo Indústria e Comércio S.A (Arezzo&Co) anunciou nesta quarta-feira, 14 de julho, a entrada no segmento de calçados e bolsas femininos para as classes B e C+, por meio da compra da marca My Shoes. Para dar segmento ao plano, também celebrou acordo comercial com o Mercado Livre para distribuição dos produtos. Os valores das negociações não foram revelados no comunicado aos acionistas.

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Segundo a empresa, o público deste segmento representa cerca de 44% do mercado consumidor nacional. "A iniciativa é resultante de uma série de estudos e pesquisas realizados com consumidoras e lojistas nos últimos 24 meses, que evidenciaram a carência do mercado por um marca democrática e com informação de moda", pontua a marca.

Recém adquirida pela Arezzo&Co, a My Shoes esteve inativa nos últimos três anos e é voltada para o comércio de calçados e bolsas femininos. "A marca possui forte lembrança de marca no mercado da moda, bem como centenas de milhares de seguidores fiéis em suas redes sociais", frisa o comunicado ao mercado.

Já o acordo comercial com sociedades do Grupo Mercado Livre estabelece parceria de longo prazo para anúncio, comercialização e distribuição, pela empresa, dos produtos da categoria de calçados femininos e acessórios da marca My Shoes, de titularidade da Arezzo&Co, no site Mercado Livre.

A companhia aposta em entrega mais rápida, com a utilização dos serviços de Mercado Shops para a criação de loja online exclusiva da marca My Shoes.

"A aquisição da marca My Shoes e a parceria com o Mercado Livre estão de acordo com a estratégia de complementar os negócios da Arezzo&Co no setor de moda, varejo e vestuário, ampliando seu mercado endereçável, sua oferta de produtos e seu portfólio de marcas, buscando consolidar a Companhia como uma house of brands (centro de marcas)", justifica a marca, por meio de documento assinado por Aline Ferreira Penna Peli, diretora executiva de Relações com Investidores, Estratégia e M&A da Arezzo&Co.

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