PUBLICIDADE
Economia
Noticia

Bom pra cachorro: Burger King e Petlove lançam biscoitos para cães

Dogpper estará nos cardápios dos deliveries da rede, além de apps de entrega, e parte das vendas será convertida em doações para ONGs

17:55 | 07/07/2021
Campanha deve contar com cães no lugar de humanos nas lanchonetes da marca (Foto: Arquivo Burguer King)
Campanha deve contar com cães no lugar de humanos nas lanchonetes da marca (Foto: Arquivo Burguer King)

Não precisa mais ter dó do olhar pidão do cachorro para você quando o lanche é um hambúrguer. Os cães, agora, contam com um biscoito só para eles no cardápio do Burguer King. A rede de lanchonetes lançou o Dogpper, uma edição limitada que será vendida nos deliveries e também nos aplicativos de entrega.

"O Dogpper é feito exclusivamente para o consumo de cães e carrega o sabor único do BK em sua receita", alerta o Burguer King aos consumidores curiosos sobre o sabor do petisco.

Com valor de R$ 5,50 no combo e R$ 7,90 avulso, o produto também será vendido no e-commerce da Petlove. A empresa se juntou à rede de lanchonetes para a realização de doações para ONGs voltadas ao resgate e reabilitação de cachorros e gatos em situação de maus tratos e abandono (Casa dos Bulls e Amigos de São Francisco).

"As marcas irão doar R$120 mil reais para duas organizações que atuam no amparo de pets em condição de vulnerabilidade, no suporte à saúde, bem-estar, gerindo processos de adoção responsável, entre outras iniciativas", diz o comunicado das empresas.

Cachorrada nas redes

A campanha de lançamento do Dogpper promete muito humor e cachorrada. Nas peças, os pets ocupam o lugar dos humanos nos balcões da lanchonete e "falam sobre o sofrimento de querer comer um Whopper e não poder, além de celebrar a chegada do biscoito Dogpper".

Os cachorros também estreiam o canal do Burguer King no Tik Tok, que deve iniciar no próximo dia 13. "A marca lançará um challenge chamado de #BKPRACACHORRO, os donos e pets se divertem em uma troca de cenas criativa envolvendo Whopper e Dogpper. Para entender a dinâmica e aderir ao desafio, basta acessar a rede social", avisa.