Academia cearense com pista de skate planeja expansão para quatro cidades

O investimento na unidade da capital do cearense foi de R$ 3,5 milhões, com empregabilidade de 50 funcionários

Inaugurada em maio deste ano no Shopping Iguatemi Fortaleza, a Cactus Sports Park, academia com pista de skate, já deve ter suas operações expandidas para Belém, Campo Grande, Campinas e Recife.

O investimento na unidade da capital do cearense foi de R$ 3,5 milhões, com empregabilidade de 50 funcionários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A estrutura é composta por áreas para modalidades esportivas, três bares e espaço de saúde, em uma área de 9.800 metros quadrados (m²). Dentre os esportes estão: beach tennis, crossfit, treinamento funcional, skate, simulador de surfe, lutas, futevôlei, altinha e futebol. 

No local há três pistas de skate: street, bowl e simulador de ondas; oito quadras de areia e duas mini-quadras de futebol. Já o espaço de saúde possui massoterapia, fisioterapia, recovery (recuperação da musculatura) e nutrição.

“Nossa proposta é juntar várias tribos em um local só, seguro, com localização central, coberto e com estacionamento. Então, nós queremos ser referência e para isso, trouxemos os melhores do Estado para dentro do parque, realocando no nosso espaço”, explica André Albuquerque, sócio da Cactus.

A ideia do empreendimento foi do economista, empresário, surfista e skatista, Marcelo Peixoto, de 44 anos, que esteve em Portugal, na cidade de Ericeira, onde visitou o Skate Park Boardriders Quiksilver Ericeira.

"De forma muito rápida e ousada, a Athos Engenharia comprou a ideia e colocou literalmente o projeto de pé”, complementa Marcelo.

Devido à gradual retomada econômica, o espaço ainda não realizou um evento de inauguração, onde são esperados jogos e apresentações de exibição com atletas do País e do mundo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cactus sport park shopping iguatemi fortaleza sakte expansao academia investimento inauguracao fortaleza ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar