Ser Educacional desiste de compra de R$ 180 milhões

O distrato é com a compra da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), do Centro Universitário dos Guararapes (UNIFG) e do CEDEPE Business School

A Ser Educacional S.A. (SEER3), um dos maiores grupos privados de educação do Brasil e líder nas regiões Nordeste e Norte, informou que fez um distrato consensual e extrajudicial com a Ânima Holding S.A, desistindo do negócio de R$ 180 milhões.

A opção de compra, em favor da Ser Educacional, era de 100% das quotas representativas do capital social da Sociedade Paraibana de Educação e Cultura (Aspec), mantenedora da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), e da Sociedade Capibaribe de Educação e Cultura, mantenedora do Centro Universitário dos Guararapes (UNIFG) e do CEDEPE Business School.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o grupo, o distrato foi celebrado de forma amigável e por mútuo acordado, com outorga de quitação geral de parte a parte.

"A Ser Educacional seguirá com sua estratégia focada em construir seu ecossistema de ensino superior, combinando iniciativas de crescimento orgânico com aquisições e continuará constantemente avaliando oportunidades de operações estratégicas visando à geração de valor a seus acionistas e stakeholders em geral", informa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ser educacional distrato compra

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar