Aplicativo Nubank fica fora do ar; saiba o que fazer

A plataforma de acesso dos clientes aos serviços da fintech saiu do ar às 10h38min e ficou instável até o início da tarde, mas já retornou

O aplicativo Nubank ficou fora do ar até o início da tarde desta segunda-feira, 31, em sistemas Android e iOS. Segundo a empresa, a base de clientes encontrou oscilações no uso da plataforma às 10h38min. Por volta das 12h47min, O POVO tentou entrar no sistema e não conseguiu. Mas às 15h26min o app já havia retornado.

Questionado sobre o motivo das oscilações, a instituição financeira complementou que a "oscilação temporária ocorrida na manhã de 31/5 foi pontual e prontamente solucionada no mesmo dia". 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, o Nubank frisa que lamentam ocorrido e informam "que as operações foram normalizadas". Também acrescenta que "reafirma seu compromisso em proporcionar a melhor experiência para seus clientes". Mas, em casos como estes, a própria fintech passou algumas dicas do que fazer: 

1. Checar a sua conexão de internet. Às vezes, o cliente está em um local com pouco sinal.

2. Tente trocar a rede – do 3G/4G para o Wifi, e vice-versa.

3. Checar se o app está atualizado: é importante manter a última versão do aplicativo Nubank.

4. Tente entrar e sair do app: faça o login novamente.

5. Se a oscilação não passar, fique tranquilo: é algo momentâneo e nosso time já está trabalhando na solução.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

nubank nubank fora do ar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar