PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Área de Humanas, mas com um pouco de Exatas se destaca no mercado, aponta enquete O POVO/LinkedIn

A pergunta desta semana é sobre o perfil profissional dominante no mercado de trabalho. Participaram da enquete 487 votantes

Beatriz Cavalcante
12:24 | 26/05/2021
E você: é mais de Humanas ou Exatas? (Foto: CC0 Domínio público)
E você: é mais de Humanas ou Exatas? (Foto: CC0 Domínio público)

Em enquete O POVO no LinkedIn realizada por quatro dias, dos 487 votantes na pergunta sobre qual o perfil profissional dominante no mercado de trabalho, houve um empate técnico nas respostas sou "totalmente de Humanas", com 32% das escolhas, e sou "mais Humanas, mas tenho Exatas", apresentando 31% no levantamento. 

VEJA MAIS | Home office: 57% dos trabalhadores usam a mesma roupa de casa para trabalhar, aponta enquete O POVO no LinkedIn

Aqueles com perfil de "Exatas, mas tenho Humanas" ficaram com 24% dos votos. Já os que se consideram "totalmente Exatas" apareceram com apenas 12% das respostas.

O levantamento O POVO no LinkedIn foi realizado do dia 17 até 20 de maio. A enquete é realizada semanalmente com os usuários da rede social e levanta questionamentos e curiosidades principalmente sobre o mercado de trabalho. 

LEIA TAMBÉM | 49% das empresas não pretendem continuar com o home office após a pandemia
+O que você poderia fazer com R$ 1,5 milhão do BBB

Nesta semana, a pergunta é se você viajaria para se vacinar se tivesse condições. As opções possíveis são: "sim - tenho direito", "não - considero antiético", "iria, mas sem contar", e "já fui e voltei". Fique de olho na enquete desta semana, curta, responda e compartilhe.