Participamos do

Concurso Sefaz: governador autoriza publicação de edital

Inscrições devem acontecer entre 7 e 28 de junho, segundo Camilo Santana adiantou no Twitter
17:58 | Mai. 21, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O concurso para 94 novos servidores da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) teve a publicação do edital autorizada na tarde desta sexta-feira, 21, pelo governador Camilo Santana. As regras devem ser conhecidas ainda nesta noite com a publicação no Diário Oficial do Estado.

"Autorizei hoje a publicação no Diário Oficial do edital do concurso da Secretaria da Fazenda (Sefaz). Serão 94 vagas, sendo 50 para auditor fiscal; 13 para auditor fiscal contábil – financeiro; 20 para auditor fiscal jurídico e 11 para auditor fiscal de tecnologia da informação", escreveu no Twitter.

LEIA MAIS:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Camilo ainda informou que "esse será o primeiro concurso público do Estado com a nova lei que garante 20% das vagas para negros". As inscrições para a seleção devem acontecer entre 7 e 28 de junho.

Resumo do concurso

Vagas: 94.

Requisito: nível superior.

Remuneração: inicialmente de R$16.045,30 (conforme valores de janeiro de 2020, contando gratificações e prêmios por desempenho fiscal).

Banca organizadora: Cebraspe.

Cargos: Auditor Fiscal da Receita Estadual; Auditor Fiscal Contábil-Financeiro da Receita Estadual; Auditor Fiscal Jurídico da Receita Estadual; e Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação da Receita Estadual.

Etapas: Prova objetiva de 160 questões; provas discursivas de duas questões; e prova de títulos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags