Carrefour contrata pessoas com deficiência de 24 a 28 de maio

As posições são para atuar em todos os formatos do varejo do Carrefour (hipermercados, bairro, market, express, postos de combustível e drogarias) e direcionadas ao atendimento ao público: repositor, estoquista, operador de loja, atendente de farmácia

O Carrefour contrata pessoas com deficiência em todo o Brasil. A ação ocorre entre os dias 24 e 28 de maio, indo da segunda-feira até a próxima sexta-feira.

LEIA TAMBÉM | Ceará irá contratar 3.074 profissionais via concurso para Corpo de Bombeiros, Pefoce, Polícia Civil e Militar

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a empresa, não há um número de vagas fechado, mas a ideia da ação é fazer o maior número possível de contratações conforme a disponibilidade de candidatos.

As posições são para atuar em todos os formatos do varejo do Carrefour (hipermercados, bairro, market, express, postos de combustível e drogarias) e direcionadas ao atendimento ao público: repositor, estoquista, operador de loja, atendente de farmácia.

O Carrefour também tem a pretensão de contratar no mínimo 100 pessoas com deficiência até o fim do ano por meio desta e de outras ações afirmativas.

O Grupo já realiza normalmente as chamadas Semanas ou Dias D, que consistem em datas especiais voltadas para a contratação de profissionais de perfis diversos. 

Para se candidatar, um dos pré-requisitos é que o profissional com deficiência se identifique como propósito do Carrefour de contribuir para um mundo melhor, aplicando este comportamento durante todas as suas relações. As vagas são para todo o Brasil e possuem cargas horárias distintas de acordo com a oportunidade.

Todas as etapas do processo seletivo acontecem de forma online, com exceção da entrevista com o gestor, para que o candidato possa visitar a unidade e visualizar a função que será desempenhada.

As inscrições são realizadas por meio do site 99jobs.com.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

carrfoour emprego emprego pessoas com deficiencia pessoas com deficiencia vagas em todo o brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar