Sebrae no Ceará lança edital de R$ 250 mil para eventos online

O patrocínio será voltado para feiras e eventos online de no mínimo dois dias e para fortalecimento do Microempreendedor Individual (MEI), microempresas, empresa de pequeno porte, produtor rural, potencial empresário e potencial empreendedor

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Ceará lança na próxima segunda-feira, 17 edital de patrocínio para feiras e eventos online. O valor disponível para a ação é de R$ 250 mil. 

Dentre os requisitos, os eventos terão de ter no mínimo dois dias de duração e devem estar alinhados com os objetivos da instituição de fortalecimento e desenvolvimento do Microempreendedor Individual (MEI), microempresas, empresa de pequeno porte, produtor rural, potencial empresário e potencial empreendedor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda há foco na disseminação do conhecimento de negócio, acesso ao mercado e inovação e na geração de ocupação e renda.

Segundo o Sebrae, mais detalhes do edital, bem como os critérios de participação serão apresentados durante a live de lançamento.

Serviço

Live de lançamento do edital de patrocínio para eventos online

Data: 17 de maio (segunda-feira)

Hora: 16 horas

Onde assistir: www.youtube.com/portalsebraenoceara

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

edital setor de eventos ceara sebrae sebrrae ceara live

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar