Startups da Casa Azul buscam profissionais

Inscrições acontecem nos sites das empresas que selecionam para várias funções

As startups da Casa Azul estão com seleções abertas para diversas funções. Os profissionais vão atuar diretamente com as empresas que fazem parte da aceleradora do Grupo O Povo. Interessado? Confere os detalhes abaixo.

Urbis

A Urbis é uma delas. A startup que cria clubes de vantagens personalizados para empresas, fomentando a atração e retenção de seus clientes por meio de benefícios. Com atuação em todo o país, entrega benefícios para mais de 50.000 usuários e crescendo aceleradamente rumo à visão de transformar o mercado de fidelização.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

São quatro funções com vagas na Urbis: consultor de vendas, consultor comercial, analista de parcerias e analista de sucesso do cliente

Os consultores precisam de uma experiência prévia com vendas B2B e de software as service (SaaS). Já para os analistas, a Urbis procura "entusiastas do Marketing" e com experiência na área.

Todos são cargos nível júnior, de 8h e home office.

Quer se candidatar? Acessa esse link.

Susclo

Susclo é uma abreviação de sustainable clothing, que em inglês significa roupa sustentável. A startup busca "mudar a forma como você consome moda", a partir da venda de peças usadas selecionadas pela equipe da empresa. Até agora, já foram mais de 4,5 mil peças.

As duas vagas disponíveis são estágios na Operação da startup. Para participar é preciso:
- Estar cursando o ensino superior (não há exigência de curso ou semestre);
- Ter bom raciocínio lógico;
- Energia, integridade, inteligência e muuuita vontade de aprender.

As vagas são remuneradas de 6h diárias flexíveis - segunda a sexta de 13h às 19h, presencialmente na Sushouse (nosso escritório).

Gostou? Saiba mais e se inscreva no site da Susclo

Mercadapp

A Mercadapp, especializada em soluções de e-commerce, atua com supermercados de todo o Brasil e propondo a transformação digital do setor varejista. A empresa tem sede no Ceará e tem duas vagas em aberto para desenvolvedor react e desenvolvedor rails.

Requisitos?

  • Experiência mínima em React ou Rails.
  • Experiência com requests para APIs.
  • Experiência com requests para Git.
  • Metodologias ágeis.
  • Clean code.
  • Comunicativo (a).
  • Autogerenciamento.
  • Saber trabalhar em equipe.

O formato de contratação será CTL, com plano de saúde e odontológico (cobertura 80%) e Vale flexível (Caju).

Interessou? Vai no site na Mercadapp e se inscreve. https://talentos.mercadapp.com/

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Casa Azul Startup Urbis Susclo Mercadapp

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar