BBB21 é tema de bate-papo promovido pela Faculdade CDL

A instituição aproveitará análise sobre o programa Big Brother Brasil para discutir Marketing, Finanças, Liderança e Inteligência emocional

Após finalizada a 21ª edição do Big Brother Brasil, no dia 4 de maio, já tem centro de estudo aproveitando o desenrolar do programa para avaliar pontos que possam servir de lição para determinados assuntos. Nessa perspectiva, a Faculdade CDL realiza na quinta-feira, 13, às 19h30, a live “BBB21: ficção x realidade”, abordando os aprendizados que podem ser tirados da edição do reality show.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O bate-papo será realizado com professores da instituição de ensino, que são fãs do Big Brother Brasil. São eles: o coach Marcos Braun, a jornalista Lígia Sales, a consultora empresarial Danusa Façanha e o consultor financeiro Randal Glauber. Eles vão abordar gestão de marca e emoções, educação financeira e cidadania, cultura de Investimentos no Brasil, diferenças entre Renda Ativa e Renda Passiva. Para a Faculdade, o programa que rendeu vários aprendizados de Marketing, Finanças, Liderança e Inteligência Emocional.

SERVIÇO

Live “BBB21: ficção x realidade”

Dia 13 de maio (quinta-feira), às 19h30, por meio da plataforma Zoom.

Inscrições: https://conteudo.faculdadecdl.edu.br/bbb21-ficcaoxrealidade

Informações: (85) 98957 8261

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

faculdade cdl bbb big brother brasil curso big brother

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar