Unidade de negócios da OLX está com 45 vagas de emprego home office

As oportunidades são para profissionais de todo o Brasil e voltadas para ampliação do time de tecnologia e produtos para desenvolver novas soluções nas plataformas ZAP Imóveis e Viva Real

O ZAP+, unidade de negócios da OLX Brasil dedicada ao mercado imobiliário, está com 45 vagas abertas para ampliação do time de tecnologia e produtos para desenvolver novas soluções nas plataformas ZAP Imóveis e Viva Real. 

LEIA MAIS | Dona das Americanas, B2W lança Programa de Estágio 2021 em todo o Brasil
+ Grupo M. Dias Branco está com 15 vagas de emprego abertas em todo o Brasil
+Brisanet contrata 50 profissionais em Fortaleza
+Startup Mercadapp está com vagas abertas para desenvolvedor em todo o País

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a empresa, desde janeiro, 28 colaboradores foram contratados para os times de Tecnologia e Produto de ZAP+ e Data ZAP. As novas oportunidades de emprego podem ser consultadas no site de recrutamento da OLX Brasil.

O modelo de trabalho divulgado é home office, mesmo após a pandemia e os colaboradores da área de tecnologia atuam em grupos, os squads, com diferentes focos. "Cada time tem autonomia e liberdade para escolher a melhor forma e tecnologias necessárias para solucionar a demanda apresentada", informa o ZAP+.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

emprego trabalho OLX teccnologia produtos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar