Aplicativo de reformas e manutenção chega a Fortaleza

Dentre as opções ao consumidor, há manutenção elétrica, hidráulica, pintura e marido de aluguel

O Triider, plataforma de pequenas reformas e manutenção, expandiu para três capitais do Nordeste e passa a ofertar serviços em Fortaleza, Salvador e Recife. Dentre as opções ao consumidor, há manutenção elétrica, hidráulica, pintura e marido de aluguel. Os serviços são solicitados pelo aplicativo e o pagamento é em até seis vezes, com atendimento 24 horas.  

A empresa informa que chegou ao Rio de Janeiro em 2021 e a mais de 400 bairros em São Paulo, cobrindo, atualmente, dezessete cidades de todo o País. A meta é que até o fim de maio todos os serviços estejam disponíveis na plataforma para a Região.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Acrescentando o Nordeste em nossa atuação, já estamos em quatro das cinco regiões brasileiras. Por isso, Salvador, Fortaleza e Recife são tão importantes para nossa operação. Nós estamos muito contentes com a expansão e sabemos do grande impacto econômico e de inovação que o Triider vai proporcionar aos nordestinos", comenta, em nota, Juliano Murlick, CEO do Triider.

Conforme divulgação da plataforma, a empresa registrou crescimento de 157% de março de 2020 para igual período de 2021. Informa ainda que a expectativa de faturamento para 2021 é de R$ 12 milhões.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

triider fortaleza plataforma reformas manutencao

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar