49% das empresas não pretendem continuar com o home office após a pandemia, aponta enquete O POVO no LinkedIn

Ao todo, 266 pessoas votaram e, segundo o resultado, 27% dos negócios devem continuar com o trabalho remoto e 24% implementarão sistema híbrido

Em enquete realizada pelo O POVO no LinkedIn, durante uma semana a partir do dia 26 de abril (segunda-feira passada), sobre se as empresas pretendem continuar com o modelo de trabalho home office após a pandemia, 49% das pessoas que responderam apontam que os locais onde trabalham não devem aderir ao sistema.

Ao todo, 266 usuários da rede social responderam ao levantamento. Destes, 27% declararam que as empresas devem continuar com o trabalho remoto após o período de pandemia, enquanto que 24% devem implementar um sistema híbrido, o que consiste em mescla entre trabalhar presencialmente e remotamente. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Resultado da enquete do O POVO no LinkedIn
Resultado da enquete do O POVO no LinkedIn (Foto: Reprodução Linkedin)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

empresas home office sistema híbrido trabalho empresas enquete O POVO linkedin

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar