PayPal passa a aceitar pagamentos com criptomoedas em compras nos EUA

O PayPal passa a aceitar a partir desta terça-feira, 30, pagamentos com criptomoedas em compras efetuadas nos Estados Unidos, informou a empresa. Batizado de "Checkout with Cypto", o recurso permitirá transações com bitcoins, litecoins, ethereums ou bitcoin cashes - algumas das principais criptomoedas do mercado - sem a cobrança de taxas adicionais.

"À medida que o uso de pagamentos e moedas digitais se acelera, a introdução do Checkout with Crypto é a continuidade de nosso trabalho de impulsionar a adoção de criptomoedas, enquanto oferecemos aos clientes do PayPal escolha e flexibilidade nas formas de pagamento", diz o CEO do PayPal, Dan Schulman, em nota. "Permitir que as criptomoedas façam compras em empresas ao redor do mundo é o próximo capítulo para impulsionar a onipresença e a aceitação em massa das moedas digitais", acrescenta.

A plataforma explica que todas as transações em criptomoedas serão liquidadas em dólares, de acordo com uma tabela de conversões do PayPal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PAYPAL PAGAMENTOS CRIPTOMOEDAS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar