Empresa contrata mães e gestantes contadoras para trabalho remoto

A fintech oferta vaga de emprego na modalidade Pessoa Jurídica para contratar mulheres contadoras para o serviço de auxílio na declaração do Imposto de Renda (IR) e antecipação da restituição

A plataforma online para declaração do Imposto de Renda (IR) e antecipação da restituição, Leoa, oferta vagas para mulheres contadoras de todo o País, com foco em mães e gestantes, para trabalharem de forma remota (home office) e com jornada de trabalho flexível. A fintech informa que a contratação é via Pessoa Jurídica (PJ) e a remuneração varia de acordo com o número de atendimentos realizados na plataforma, ficando à cargo da contratada estipular sua jornada de trabalho. 

A empresa explica que dá suporte gratuito aos contribuintes que preferem realizar a declaração sozinho e disponibiliza serviço pago para aqueles preferem um contador. “É este serviço que oferecemos opcionalmente aos nossos clientes que essas mulheres atuam. Tirando dúvidas, revisando a declaração e ainda, caso o contribuinte caia na malha fina, elas darão todo o suporte para reverter esta situação”, explica Eduardo Canova, CEO da Leoa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a Leoa, o serviço das contadoras é em tempo real e pago via Pix. Segundo Canova, estima-se que hoje existam cerca de 8 mil profissionais de contabilidade mulheres que são gestantes ou com filhos pequenos e que enfrentam dificuldades de se recolocar no mercado de trabalho ou gerenciar sua jornada. 

O CEO da plataforma explica que aumentará o número de vagas de acordo com a demanda de usuários. “Acredito que neste momento de entrega do Imposto de Renda precisaremos cada vez mais de profissionais para auxiliar os contribuintes. Esperamos, neste ano, que sejam feitas cerca de 50 mil declarações via plataforma”. Para se candidatar, basta entrar no site da empresa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

leoa empresa contrata maes maes gestantes empresa contrata gestantes vaga e emprego mercado de trabalho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar