Prazo para pagamento do Simples Nacional é prorrogado até dia 26

Antes, o prazo vencia no dia 22. A medida visa atender aos empreendedores que pediram a inclusão no sistema neste ano, cujo prazo de inscrição encerrou no último dia 29.

O Comitê Gestor do Simples Nacional estendeu até o dia 26 de fevereiro o prazo para pagamento dos tributos apurados no Simples Nacional, incluído o Simei, referente ao mês de janeiro deste ano. Antes, o prazo terminava no dia 22.

O Simples Nacional é um regime tributário diferenciado, que reúne em um único documento de arrecadação os principais tributos federais, estaduais, municipais e previdenciários devidos por micro e pequenas empresas, que faturam até R$ 4,8 milhões por ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No último dia 29 de janeiro encerrou o prazo para adesão ao Simples Nacional para o ano de 2021. Até o último dia 20 de janeiro, mais de 178.741 haviam sido solicitadas. Destas, 54.789 já tinham sido deferidas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

simples Nacional; tributos; prorrogação de prazo; empreendedorismo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar