Programa de internacionalização de startups tem inscrições até o dia 14

O Dream2B Global Acceleration Program, programa de aceleração e internacionalização para startups brasileiras no Canadá, vai selecionar 15 startups de todo o país das áreas de inteligência artificial, cidades inteligentes e veículos autônomos.

O Dream2B Global Acceleration Program vai selecionar 15 startups de todo o país das áreas de inteligência artificial, cidades inteligentes e veículos autônomos para programa de aceleração e internacionalização para startups brasileiras no Canadá. As interessadas em participar têm até o dia 14 de fevereiro para se inscreverem gratuitamente no site https://www.dream2b.com.br/.

Esta é a 5a edição do programa, que é realizado em parceria com a incubadora canadense Spark Centre, e conta com apoio da Softex e Câmara de Comércio Brasil-Canadá.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

As startups selecionadas participarão do programa que será realizado de 12 de abril a 7 de maio, incluindo desde mentoria com experts e empreendedores canadenses e brasileiros, a workshops com profissionais para validação do modelo de negócios; reuniões com potenciais parceiros e clientes; além de pitches para investidores. As startups selecionadas também terão acesso a uma sessão de mentoria de pré-internacionalização oferecida pela Softex.

“O diferencial do nosso programa de aceleração é ser hands-on. Além de mentoria com profissionais de alto nível do mercado global, fazemos a validação do modelo de negócios e ajudamos em todas as etapas de internacionalização", explica a fundadora da Dream2B, Regina Noppe.

Ela explica que em quatro edições do programa já foram aceleradas 40 startups brasileiras, sendo que algumas iniciaram operações globais a partir do Canadá. Uma das mais recentes foi a Safetest, que criou um teste rápido de Covid-19 e foi aprovada pelo FDA, para a comercialização e distribuição nos EUA, assim como na União Europeia, antes mesmo de ter autorização no Brasil

Além da oportunidade de participar do projeto de aceleração da Dream2B, as startups que tiverem seu modelo de negócios validado pelo programa e um ótimo fit com o mercado, poderão aplicar para o Startup Visa, visto que permite a imigração de até cinco sócios com suas respectivas famílias para o Canadá.

O visto concede a residência permanente e as startups que forem aprovadas e passarem pelo programa, ainda poderão utilizar toda a estrutura do Spark Center para conduzir seus negócios no Canadá por até um ano.

A novidade desta edição é que as startups que mais se destacarem terão ainda a chance de receber investimento de até CAD $500.000 diretamente da venture builder canadense após o programa.

A Dream2B é uma venture builder (organizações que constroem startups usando recursos próprios) canadense especializada em desenvolver oportunidades comerciais para empresas de tecnologia e startups entre os mercados Canadense e Brasileiro. Organiza desde programas de aceleração internacional de startups e levantamento de capital até a organização de missões internacionais de investimentos e desenvolvimento de oportunidades de negócios entre empresas dos dois países.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

internacionalização de startups; Dream2B Global; inteligência artificial; cidades inteligentes; veículos autônomos; programa de aceleração

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar