PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

A Tal da Castanha lança bebida para crianças sem produtos de origem animal

Os sabores são chocolate e morango, baunilha e maçã com banana

Beatriz Cavalcante
16:40 | 26/01/2021
Produto Mini, bebida para crianças sem insumos de origem animal, começa a ser vendido na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro (Foto: Davi Maia/Divulgação)
Produto Mini, bebida para crianças sem insumos de origem animal, começa a ser vendido na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro (Foto: Davi Maia/Divulgação)

A Tal da Castanha lançou o Mini, nova bebida pra as crianças, que não usa nada de origem animal. O produto 100% vegetal usa somente ingredientes naturais e orgânicos, sem soja ou OGM, e enriquecido com cálcio, fibras e nutrientes. Os sabores são chocolate e morango, baunilha e maçã com banana e as vendas iniciam na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro.

Segundo a empresa, a bebida de 200ml também não possui aditivos artificiais. Dentre os nutrientes presentes na fórmula estão cálcio, ferro, zinco proteínas, gorduras “boas” e fibras. As 3 gramas de proteína são provenientes da castanha de caju e da proteína isolada de fava.

A nossa intenção foi criar algo que as mães não tenham preocupação com o rótulo e que as crianças curtam o sabor. Quando um componente do rótulo é difícil de pronunciar ou indecifrável, quer dizer então que ele não é seguro”, explica, em nota, o cearense Rodrigo Carvalho, um dos diretores da Positive Brands, empresa responsável pela A Tal da Castanha.

Os produtos chegam às gôndolas de todo o Brasil com o preço sugerido de R$ 4,99 e a linha pode ser adquirida também pelo site da marca.