Última semana para inscrição no trainee da Royal DSM no Ceará

Dentre os benefícios oferecidos estão: assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale alimentação, refeição ou refeitório no local, vale transporte ou transporte fretado, day off no dia do aniversário e licença maternidade estendida

A Royal DSM está na última semana de inscrições (até sexta-feira, 29) para seu Programa de Trainee 2021 no Pecém, com possibilidade de vagas em Campinas e São Paulo. A oferta é para profissionais com até três anos de formação universitária em diversos cursos.

A empresa global baseada em ciência para Nutrição, Saúde e Vida Sustentável, permite inscrições por meio do site 99 Jobs. Conforme a companhia, ela costuma reter mais de 80% dos trainees. Os selecionados poderão atuar nas áreas de operação, finanças, comercial/vendas, tecnologia e sustentabilidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Podem se candidatar profissionais de diferentes áreas, como, por exemplo, Administração, Ciências Contábeis, Engenharias e Marketing, com conhecimentos em inglês, disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, disponibilidade de mudança de cidade ou país, ter bom relacionamento interpessoal, atitude e ser engajado.

A experiência envolve contato próximo aos líderes da DSM, job rotation, integração entre diferentes áreas, treinamentos comportamentais, acompanhamento bimestral do desenvolvimento junto aos gestores diretos e ao RH, desenvolvimento funcional, mentoria e gestão de projeto de relevância dentro da área de atuação. Também há a possibilidade de integrar algum dos comitês que a DSM possui na América Latina, como o de Inclusão & Diversidade, que conta com os pilares de Raça e Etnia, LGBTQIA+, Gênero, Nacionalidade & Gerações e Pessoas com Deficiência, entre outros.

O salário não foi divulgado, mas dentre os benefícios oferecidos estão: assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale alimentação, refeição ou refeitório no local, vale transporte ou transporte fretado, day off no dia do aniversário e licença maternidade estendida.

"A DSM tem um programa de trainee intensivo e estruturado, com duração de dois anos. Nosso objetivo com isso é contribuir para o desenvolvimento das competências dos participantes, para que se tornem líderes de alta performance com expertise nas áreas de negócios da DSM América Latina", ressalta, em nota, a diretora de People & Organization (P&O) da DSM, Renata Medeiros.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar