Sine IDT está com 1.150 vagas de emprego em aberto no Ceará

Das vagas disponíveis, 66 são para pessoas com deficiência. A maior parte das vagas está concentrada nos setores de serviços e comércio.

O Sine IDT está nesta sexta-feira, 22, com 1.150 vagas de emprego em aberto no Ceará. Destas, 66 são para pessoas com deficiência (PCD). As oportunidades estão, principalmente, nos setores de comércio e serviços.

Somente em Fortaleza são 486 processos seletivos em aberto. Dentre as vagas disponíveis estão costureira de máquinas industriais (48), costureira em geral (35), auxiliar de linha de produção (15) e consultor de vendas (11).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os interessados podem saber mais detalhes sobre as vagas disponíveis no site do Sine/IDT.

O órgão informa ainda que já retomou o atendimento presencial em todas as unidades da rede. Porém, é preciso fazer agendamento prévio e seguir os protocolos básicos de segurança, como, uso de máscaras por funcionários e usuários, distanciamento mínimo de um metro e meio por pessoa e aferição de temperatura antes do acesso aos ambientes.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mercado de trabalho vagas de emprego no Ceará; Sine IDT

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar