200 novas vagas de emprego na Multiplay Telecom serão ofertadas no primeiro semestre de 2021

As oportunidades são para as áreas comercial, relacionamento, técnica e engenharia

A Multiplay Telecom, operadora de serviços de telefonia, TV por assinatura e internet banda larga, ofertará, no primeiro semestre de 2021, cerca de 200 novas vagas de emprego para as áreas comercial, técnica, engenharia e de relacionamento com o cliente. O envio dos currículos devem ser enviados até março pelo site multiplaytelecom, na aba "Trabalhe Conosco".

As ofertas de trabalho fazem parte dos planos de expansão da empresa, com previsão de atender 100 mil novas residências neste ano, o equivalente a mais de 300 mil pessoas. “Neste caso, vimos a necessidade de reforçar nosso time de vendas, técnica e nosso call center para continuar prestando um serviço de excelência para nossos clientes”, reforça a diretora de Recursos Humanos da Multiplay, Regiane Pires.

Além do investimento em infraestrutura, a empresa também aposta em tecnologia de fibra óptica e tem plano de expansão e melhoria da qualidade do serviço de internet. Segundo a Multiplay, houve ampliação da rede para áreas até então não atendidas em Fortaleza, estando atualmente em mais de 60 bairros da Capital, além de localidades como Caucaia, Eusébio e Maracanaú.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vagas emprego multiplay como enviar curriculo oportunidade de emprego fortaleza ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar