Participamos do

Azul retoma voos entre Jericoacoara e Belo Horizonte

O voo, proveniente de Belo Horizonte, pousou no início da tarde de ontem no destino turístico cearense, retornando, na sequência, para a capital mineira
15:53 | Nov. 23, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A frequência Belo Horizonte-Jericoacoara foi retomada nesse domingo, 22. As operações ocorrerão duas vezes por semana, às quintas e domingos, e serão cumpridas pela Azul com os jatos da Embraer, com capacidade para até 136 passageiros. Segundo a companhia, há um novo padrão de limpeza e segurança das aeronaves em razão da pandemia de Covid-19, seguindo os protocolos sugeridos pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata).

Com a inclusão de Jeri e o aumento no número de voos, o aeroporto de Belo Horizonte terá 57 voos diários para 29 destinos a partir de novembro. Dessa forma, viajantes de todo o Brasil poderão chegar e sair da cidade cearense com conexões em BH para cidades como Campinas, Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Curitiba, Goiânia, Brasília, Belém, Cuiabá e interior mineiro.

Recentemente, a Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, anunciou que vai oferecer voos diretos de Fortaleza para Jericoacoara, de 14 de dezembro de 2020 a 31 de janeiro de 2021, a fim de atender à demanda dos passageiros durante a temporada de verão. Além do destino cearense, a companhia também passará a operar em Canela (RS), Torres (RS), Itanhaém (SP), Ubatuba (SP), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ) e Guarapari (ES).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja os horários da rota Belo Horizonte-Jericoacoara:

Veja os horários dos voos
Veja os horários dos voos (Foto: Divulgação)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar