Participamos do

Justiça dos EUA aprova acordo para encerramento de ação coletiva, diz BRF

A BRF informou ao mercado nesta sexta-feira que o Tribunal Distrital Federal dos Estados Unidos, localizado em Nova York, aprovou um acordo para encerrar a ação coletiva (class action) movida contra a empresa e determinados executivos.

A empresa pagou a quantia de US$ 40 milhões (cerca de R$ 225 milhões) para encerrar todas as demandas pendentes e que possam vir a ser propostas por pessoas ou entidades que compraram ou de outra forma adquiriram ADRs (American Depositary Receipts) da BRF entre 4 de abril de 2013 e 5 de março de 2018.

O frigorífico informa que o acordo não implica reconhecimento de responsabilidade ou de prática de atos irregulares pela BRF ou seus executivos, e que os termos preveem expressamente a negativa de qualquer conduta irregular por parte da empresa ou que qualquer autor tenha sofrido quaisquer danos ou tenha sido prejudicado por qualquer conduta alegada na ação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar