PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Apple se prepara para apresentar seu iPhone 5G em 15 de setembro

O vídeo do convite do evento, enviado por e-mail, foi rapidamente disseminado nas redes sociais, e a Apple também o publicou em seu site, onde transmitirá o evento

15:10 | 08/09/2020

A Apple enviou, nesta terça-feira (8), convites para um evento online em 15 de setembro no qual deve apresentar um iPhone de nova geração para redes de telecomunicações 5G ultrarrápidas.

 

A empresa de tecnologia, que costuma manter mistério sobre suas novidades até o último minuto, revelou apenas que a apresentação será transmitida a partir das 14 horas de Brasília, em sua sede no Vale do Silício.

 

O vídeo do convite, enviado por e-mail, foi rapidamente disseminado nas redes sociais, e a Apple também o publicou em seu site, onde transmitirá o evento.

 

A Apple frequentemente realiza eventos nesta época do ano para apresentar novos iPhones, e as expectativas apontam para que desta vez o produto estrela seja um modelo 5G e, provavelmente, outros celulares novos.

 

O analista da Wedbush, Daniel Ives, disse em nota à investidores que uma revisão da rede de suprimentos da Apple na Ásia fortaleceu sua confiança en um "superciclo" do iPhone 12, que começou com o lançamento de vários modelos novos em outubro.