Participamos do

Rede de hotéis Carmel anuncia reabertura no Ceará para 1º julho

Para a retomada, a rede de hotéis Carmel promoveu o treinamento dos funcionários, que utilizarão equipamentos de EPI, álcool gel e vestimenta adequada para o contato com o público. Ainda de acordo com a Carmel, toda a área de alimentos e bebidas teve seus processos revisitados

A rede de hotéis Carmel anunciou que a partir desta quarta-feira, 1º de julho, o grupo volta às atividades com a reabertura para os hóspedes do Carmel Taíba. Nos próximos dias 3 e 1º de agosto reabrem o Carmel Cumbuco e o Carmel Charme, respectivamente.

Segundo a empresa, a operação será retomada obedecendo diretrizes de segurança "rigorosas" para evitar o contágio nas propriedades do grupo. "Protocolos de higienização serão executados de hora em hora nas áreas comuns. Botões de elevador, corrimãos, chaves, entre outros objetos, serão desinfetados toda vez que usados. Todo o mobiliário e itens dos quartos serão limpos sempre que possível por colaboradores equipados com máscaras, luvas e óculos de proteção", diz em comunicado.

Para a retomada, a rede de hotéis Carmel promoveu o treinamento dos funcionários, que utilizarão equipamentos de EPI, álcool gel e vestimenta adequada para o contato com o público. Ainda de acordo com a Carmel, toda a área de alimentos e bebidas teve seus processos revisitados. O café da manhã, por exemplo, passa a ser um combinado de à la carte e buffet servido pelos funcionários, para que não haja risco de contaminação entre hóspedes. As mesas terão uma distância grande entre elas e janelas e portas ficarão abertas durante todo o serviço.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Hóspedes

Situações como check-in e check-out foram revistas para evitar filas e as espreguiçadeiras da piscina, por exemplo, foram distanciadas. As jacuzzis não poderão ser compartilhadas por hóspedes que não sejam da mesma família ou grupo e a academia poderá ser usada mediante agendamento, como forma de garantir que não haja aglomeração.

Os hotéis vão disponibilizar aos hóspedes também máscaras, álcool gel, além de realizar a aferição de pressão arterial e temperatura, e oxímetro, além de equipe treinada para auxiliar o hóspede no uso de cada um dos itens.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar