Participamos do

Confira as promoções de alguns shopping de Fortaleza para do Dia dos Namorados

Data comemorativa deve impulsionar economia cearense em meio à pandemia do novo coronavírus
07:35 | Jun. 10, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Dia dos Namorados é uma das datas comemorativas mais esperadas durante o ano, entretanto, a pandemia do novo coronavírus traz uma nova perspectiva para a comemoração. Para não deixar a data passar em branco, os shoppings da Capital preparam ações especiais. O POVO traz uma lista delas, em vários shoppings da Capital.

Veja quais shoppings de Fortaleza preparam ações comemorativas ao Dia dos Namorados

RioMar Fortaleza

Com a "Campanha Dia dos Namorados RioMar", os consumidores poderão solicitar pedidos online nas lojas do shopping, visto que os lojistas também estão atuando em serviço de delivery. Mesmo com a retomada de 30% das operações do RioMar Fortaleza, as pessoas podem receber o presente em casa e, ainda, pedir um jantar romântico por meio de site de vendas do local: www.riomarfortaleza.com.br/delivery.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

RioMar Kennedy 

Assim como a unidade localizada no bairro Papicu, o RioMar Kennedy está promovendo a campanha "Juntos em Casa - RioMar Kennedy Dia dos Namorados". O serviço é semelhante ao oferecido no RioMar Fortaleza, com entregas de itens e comida via delivery, que podem ser solicitados por este endereço online: www.riomarkennedy.com.br/delivery .

Grand Shopping

O local está promovendo a interação com os consumidores por meio das redes sociais, convidando os seguidores para enviarem vídeos contanto suas histórias de amor em vídeo no Instagram. Os melhores serão reproduzidos nas redes sociais do shopping. Além disso, disponibiliza aos clientes entregas de produtos por meio deste site: www.grandshopping.com.br, e compras pelo serviço de drive-thru. 

Shopping Via Sul

A opção "Retire Aqui" é uma das novidades do Via Sul para os clientes. O consumidor pode efetuar a compra na loja escolhida pelo site (www.viasulshopping.com.br) ou pelo WhattApp, e retirar o produto nos lockers (forma de armário) disponíveis no shopping entre 12h e 20 horas. Basta utilizar o QR Code pela marca para abrir a gaveta em até 72 horas após a compra. Além disso, os clientes podem fazer as compras pelo serviço drive-thru ou solicitar o delivery.

North Shopping Fortaleza

Assim como o Via Sul, o North Shopping Fortaleza também traz o "Retire Aqui" como novidade, além do serviço de entregas por delivery. Ambos os serviços podem ser solicitados pelo site:  www.northshoppingfortaleza.com.br. O drive-thru também é uma das opções disponíveis aos clientes.

North Shopping Jóquei

O empreendimento possui o serviço "Retire Aqui", além da estrutura para o drive-thru no estacionamento do centro comercial. Outra opção para os clientes é comprar o produto pelo site: https://www.northshoppingjoquei.com.br/ e receber via delivery.

Shopping Iguatemi

Para a data comemorativa, o "Express Iguatemi" é uma das principais ações promocionais do shopping. Os clientes terão acesso ao site (https://www.iguatemifortaleza.com.br/iguatemiemcasa/) para realizar a compra virtual e receber via delivery. O centro comercial traz diversas opções de presentes em suas lojas, que vão desde óculos de sol, passando por relógios, perfumes, calçados, roupas e acessórios em geral.

Shopping Del Paseo

O shopping está postando nas redes sociais vídeos de casais com produtos vendidos em lojas do estabelecimento comercial, além de reforçar o serviço de entregas via delivery e as compras pelo drive-thru. A ação "O amor está no simples" é a identidade da campanha do Dia dos Namorados. As novidades do Del Paseo podem ser acessadas neste site:https://shoppingdelpaseo.com.br/.

Shopping Benfica

O Benfica aposta em duas promoções para o Dia dos Namorados. A primeira consiste em comprar qualquer produto do shopping pelo delivery e concorrer ao sorteio por um notebook Samsung ou 10 cortesias de filmes virtuais promovidos pelo cinema do centro comercial. O vencedor do sorteio será revelado no dia 13 de junho.

Shopping Parangaba

O shopping irá realizar o concurso cultural “Tem Amor no Shopping Parangaba”, em que as dez melhores fotos e declarações publicadas no Instagram serão premiadas com um kit de presentes do Shopping Parangaba. O resultado será divulgado no dia 10 de junho.

O concurso funcionará da seguinte forma: os casais deverão postar as fotos e declarações nas redes sociais, marcando o perfil do Shopping Parangaba. Concorrerão publicações com declarações ao lado de imagens de momentos a dois dentro do empreendimento. Deverá se usada a hashtag #temamornoshoppingparangaba para validar a participação. Além disso, o perfil deve estar em modo público e não pode ser comercial. Só é permitido concorrer uma única vez.

*O POVO também solicitou as informações ao Shopping Aldeota, mas, o estabelecimento não enviou até a publicação desta matéria.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar