Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Empresários traçam as redes sociais como canal fundamental para manutenção dos negócios

Grupo de Líderes Empresariais do Ceará tem promovido encontros virtuais para fazer projeções sobre o futuro pós-pandemia
17:29 | Jun. 04, 2020 Autor - Victor Hugo Pinheiro Tipo

O momento da pandemia amplificou hábitos de consumo que são fundamentais após a crise. Um deles são as redes sociais como um canal necessário para atrair o interesse dos consumidores e ajudar na manutenção de negócios. Este e outros assuntos foram debatidos nesta quinta-feira, 4, no Grupo de Líderes Empresariais (Lide) do Ceará, que focou no futuro após a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O evento contou com a participação do CEO e sócio do VML&R Group no Brasil, Marcos Quintela, e do ganhador do Prêmio Caboré de Dirigente e Empreendedor de 2016, Marcio Oliveira. Os convidados discutiram as mudanças na comunicação e publicidade das empresas para atrair o interesse dos consumidores pós-pandemia.

O grupo Lide Ceará tem realizado eventos virtuais frequentemente desde o início das medidas restritivas adotadas para combater o novo coronavírus. Impedido de ocorrerem em reuniões presenciais, a equipe tem focado em encontros pela plataforma Zoom.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags