PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Startup cearense produz e-book voltado para mercado financeiro

Vire a Chave Finanças traz disponibiliza conteúdo gratuitamente para os interessados no assunto

Victor Hugo Pinheiro
17:32 | 19/05/2020
O material da startup traz um panorama atual e projeções para o futuro do mercado financeiro
O material da startup traz um panorama atual e projeções para o futuro do mercado financeiro (Foto: Divulgação)

Apesar de cenário de incerteza em relação à pandemia de coronavírus, a startup cearense Vire a Chave Finanças lança o e-book "A Crise vai passar?". O material traz um panorama atual e projeções para o futuro do mercado financeiro. O conteúdo pode ser acessado clicado neste link: clique aqui

O material destaca que, mesmo com a crise econômica, os investidores devem apostar em negócios estáveis, e evitar investimentos em projetos de risco, como afirma o assessor de investimentos Brendo Rodrigues.

"Conforme orientamos nossos leitores que conferirem o e-book, renda fixa ou empresas que pagam dividendos, embora seja pouco, são as oportunidades do momento”. “Outro ponto, esse mais importante que nunca, pois agora ninguém quer perder dinheiro de maneira alguma, é saber quais setores um investidor inteligente deve evitar numa crise sanitária mundial", afirma Brendo.

Ele também afirma que é importante não cair em oportunidades causadas por desvalorização, além de observar cautelosamente para onde vai o dinheiro do investidor. "É nesse momento que o investidor precisa se sentir seguro para aplicar seu dinheiro. Quanto custa uma ação, o que são dividendos, qual a empresa mais segura para investir, de que forma a política econômica do governo impactam o sobe e desce das ações".