Rappi cria ação para fortalecer vendas durante o Dia das Mães
Aplicativo de entregas divulga parceiro varejistas até o dia 10 de maio, onde clientes podem fazer compras
Visando estimular as vendas para o Dia das Mães - comemorado no dia 10 deste mês -, a empresa Rappi criou em seu aplicativo de entregas um botão especial em alusão à data, onde o aplicativo e seus parceiros oferecem opções de presentes aos usuários nos seguintes segmentos: moda, beleza, eletrônicos e chocolates. A ação da empresa consiste em facilitar o acesso às ofertas disponibilizadas na data comemorativa deste ano.
O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o comércio, ficando atrás apenas do Natal. A expectativa é que as vendas pela internet neste período sejam 40% maior em relação à mesma data no ano passado. A informação foi divulgada pela pesquisa da empresa Ebit|Nielsen.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O botão exclusivo para a promoção do Dia das Mães está disponível no Rappi desde 27 de abril e vai permanecer até 10 de maio.
A Rappi chegou ao Brasil em julho de 2017, atuando em mais 60 cidades brasileiras. O aplicativo realiza entregas das seguintes categorias: restaurantes, supermercados, farmácias, manicure, dogwalker, entre outros.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente