Participamos do

Credicard lança campanha para ajudar restaurantes durante isolamento social

Ação Menu da Boa Causa irá vender vouchers de RS 100, com 50% de desconto, para serem usados quando os restaurantes voltarem a funcionar
12:08 | Abr. 27, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bares e restaurantes estão sendo um dos setores mais afetados pelas medidas de isolamento social para diminuir a proliferação do coronavírus (Covid-19). Buscando ajudar esses estabelecimentos impactados pela crise econômica, a Credicard anunciou o lançamento da campanha Menu da Boa Causa. A ação vai beneficiar, inicialmente, mais de 40 restaurantes das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e terá a venda de vouchers até o dia 17 de maio, para os consumidores usarem até o fim do ano.

Apesar da ação inicialmente ser somente para restaurantes de Rio de Janeiro e São Paulo, a tendência é que estabelecimentos de outras capitais do Brasil também sejam contemplados. Os interessados na campanha devem preencher um formulário no site Menu da Boa Causa.

A superintendente da Credicard, Priscilla Ciolli, destaca o intuito da ação em ajudar restaurantes e os seus consumidores. "Além de beneficiar dezenas de restaurantes neste cenário complicado, estamos viabilizando a contribuição do consumidor final. O momento é de somar esforços e facilitar o apoio para quem quer ajudar".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os consumidores devem acessar o site Menu da Boa Causa e comprar o vale de R$ 50 para consumir quando o estabelecimento voltar a funcionar normalmente. Os compradores dos vouchers terão direito ao consumo de R$ 100. Ou seja, a Credicard permite os clientes compraram um vale com 50% de desconto em relação ao valor que poderá ser usufruído no restaurante. Estão disponíveis três mil vouchers, sendo um por CPF.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar