Participamos do

Tasso: "Flexibilização de maneira precipitada seria um desastre para os cearenses"

O senador participa de uma live do Grupo de Líderes Empresariais do Ceará (Lide), nesta quinta-feira, 23
14:36 | Abr. 23, 2020
Autor Bruna Damasceno
Foto do autor
Bruna Damasceno Repórter no OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O senador Tasso Jereissati (PSDB) disse que torce pela flexibilização do isolamento e retomada das atividades econômicas no Ceará, mas defende que ocorra "no momento certo e de maneira planejada".

LEIA MAIS | Bolsonaro confunde sinais sanitários e da democracia, diz Jereissati  

Questionado sobre a comissão que discutirá reabertura do comércio, o senador avaliou que, se a comissão obedecer rigorosamente as instruções e sugestões da parte técnica e científica de controle da pandemia, seria uma boa decisão. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Claro que seria melhor, mas, de maneira precipitada, seria um desastre para os cearenses”, afirmou. Tasso participou de uma live do Grupo de Líderes Empresariais do Ceará (Lide), nesta quinta-feira, 23. Também participam do debate o secretário do Tesouro Nacional Mansueto Almeida e o presidente do Insper, Marcos Lisboa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar