Participamos do

Beach Park cria campanha virtual para ajudar trabalhadores de Aquiraz

Fechado desde o dia 19 de março, o empreendimento já faz doações para população do município desde o fim do último mês
12:49 | Abr. 20, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No fim do mês de março, o Beach Park anunciou uma campanha para a doação de 50 toneladas de alimentos às famílias de Aquiraz que vivem do turismo - o setor está parado no Município devido à pandemia de Covid-19. Buscando intensificar o ritmo das arrecadações, o empreendimento recorreu ao mundo virtual, e anunciou a criação de uma vaquinha online, com o intuito de pessoas físicas e empresas possam contribuir.

Os interessados em colaborar, devem acessar o site beachpark.com.br/doacoes, onde está disponibilizado o link da vaquinha online para a realização das doações. O Beach Park tem o objetivo de arrecadar R$ 80 mil com o auxílio de empresas e pessoas físicas dispostas a contribuir.

Logo no início da campanha, o parque aquático fez a doação de nove toneladas de alimentos e bebidas do parque e do complexo hoteleiro a comunidades de Aquiraz. As doações devem chegar a 30 toneladas de alimentos, beneficiando trabalhadores autônomos como pescadores, bugueiros, rendeiras e artesãos, além de cozinheiras, garçons e vários outros profissionais que trabalham em diversas atividades ligadas ao turismo na região.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Sabemos do momento delicado que todos estamos passando e dos efeitos dele para a sociedade, especialmente para as pessoas em estado de vulnerabilidade social. É hora de sermos solidários, de somar esforços e a iniciativa privada pode fazer a diferença nessa hora”, afirma Murilo Pascoal, CEO do Beach Park, que também enfatiza o papel do empreendimento como um agregador de marcas e empresas que desejam participar da corrente solidária.

Fechado desde o dia 19 de março - como medida preventiva ao avanço do coronavírus -, o Beach Park informou que todos as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) estão sendo seguidas durante as entregas das doações.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar