Participamos do

Lojas apostam em descontos de até 50% e em delivery para garantir vendas na Páscoa durante quarentena

Impedidas de funcionar fisicamente, marcas encontraram nas promoções e nos aplicativos um meio de evitar queda na comercialização
09:54 | Abr. 04, 2020
Autor Gabriela Almeida
Foto do autor
Gabriela Almeida Repórter O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para garantir a venda de produtos de chocolate durante a páscoa, comemorada no dia 12 deste mês, lojas que atuam nos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy têm apostado em descontos de até 50% e em vendas feitas por meio de aplicativos de delivery. Impedidas de funcionar fisicamente devido ao decreto estadual, marcas encontraram nas promoções e nos aplicativos, um meio de evitar queda na comercialização.

De acordo com informações passadas pela assessoria dos shoppings, marcas como Cacau Show, lojas Americanas, franquia Kopenhagen, San Paolo e Brownie Chic estão entre as lojas que adotaram medidas. Ações respeitam decreto estadual estabelecido no dia 19 de março, em que serviços considerados não essenciais ao funcionamento público foram fechados como meio de conter avanço do novo coronavírus, a Covid-19.

Confira lojas, formas de pedir e promoções:

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

RioMar Fortaleza

Kopenhagen
Pedidos:
aplicativos iFood, Rappi ou pelo WhatsApp (85) 99705.2280, das 10 horas às 22h, de segunda a domingo. Nas solicitações por WhatsApp para os bairros próximos ao Shopping, a entrega é gratuita, até o dia 12 de abril.
Produtos: Portfólio completo de Páscoa com ovos e produtos de chocolates com 30% de desconto.

Cacau Show
Pedidos:
Aplicativo iFood, pelo WhatsApp (85) 9 91786411 ou por meio das redes sociais @cacaushow_riomarfortaleza, das 10 horas às 20h, de segunda a domingo. Em casos de Pedidos feitos pelo WhatsApp para bairros próximos ao shopping, a entrega é gratuita.
Produtos: Opções de ovos de Páscoa e produtos temáticos de chocolate. Na compra de três ovos de chocolate, o terceiro sai com 50% de desconto.

Lojas Americanas
Pedidos:
Pelo WhatsApp (85) 996561255 ou pelo site www.americanas.com. O horário de atendimento é das 9 horas às 15h, de segunda a sábado.
Produtos: Barras, caixas e ovos de chocolates. Ofertas exclusivas para pedidos via WhatsApp.

Brownie Chic
Pedidos:
Aplicativo Rappi ou pelo WhatsApp 986802301, das 13 horas às 19h, de terça a domingo.
Produtos: Variedade de sabores de ovos de chocolates de colher.

RioMar Kennedy

Cacau Show
Pedidos:
Aplicativo iFood, pelo site www.deliverydireto.com.br/cacaushow/5853 ou pelo WhatsApp (85) 991769300, das 10 horas às 20h, de segunda a sábado e das 13 horas às 20h no domingo.
Produtos: Opções de ovos de Páscoa e produtos temáticos de chocolate.

Lojas Americanas
Pedidos:
WhatsApp (85) 991169084 ou por meio do site www.americanas.com, das 9 horas às 15h, de segunda a sábado.
Produtos: Barras, caixas e ovos de chocolates. Ofertas exclusivas para pedidos via WhatsApp.

San Paolo
Pedidos: Aplicativo iFood, das 12 horas às 22h, todos os dias.
Produtos: Variedade de ovos de chocolate e combinações de gelatos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar