PUBLICIDADE
Economia
NOTÍCIA

Cacau Show faz doação de chocolates e ovos de Páscoa visando profissionais que estão trabalhando em tempos de pandemia do coronavírus

Empresa doará R$ 1,4 milhão em chocolates de todas as linhas da marca, além de 300 mil ovos de páscoa

Bruno Balacó
19:42 | 03/04/2020
Um dos ovos de Páscoa produzidos pela empresa é o CS Brigadeiro (Foto: Reprodução do Instagram da Cacau Show)
Um dos ovos de Páscoa produzidos pela empresa é o CS Brigadeiro (Foto: Reprodução do Instagram da Cacau Show)

Principal empresa de chocolates finos com atuação no Brasil, a Cacau Show reuniu sua rede de franqueados para realizar uma ação solidária para tornar mais leve a Páscoa dos profissionais que estão envolvidos no combate ao novo coronavírus no País. A companhia anunciou que doará R$ 1,4 milhão em chocolates de todas as linhas da marca para hospitais, postos de saúde e hemocentros.

Além disso, doará também 300 mil ovos de Páscoa para instituições de caridade, escolas e empresas de serviços essenciais - como limpeza, manutenção e segurança. Os repasses serão feitos na próxima segunda-feira, 6, destinado a diversas cidades brasileiras onde atua.

De acordo com Alê Costa, presidente e fundador da Cacau Show, a ideia da iniciativa é ‘adoçar a vida’ de quem está trabalhando ou em tratamento de saúde. "Nossa objetivo é agradecer a dedicação de quem está na linha de frente neste momento tão crítico e levar um pouco de amor em forma de chocolate para quem está com problemas de saúde", afirmou o gestor da Cacau Show, fundada em 1988 e que conta com mais de 2.300 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >