Participamos do

Petrobras repassa queda de 9,5% para gasolina nas refinarias a partir desta sexta-feira, 13

A redução do valor do combustível nas refinarias acontece após o valor do barril de petróleo ser desvalorizado em mais de 25% na última semana, alcançando valores próximos aos US$ 30 dólares no mercado internacional
13:19 | Mar. 12, 2020
Autor Samuel Pimentel
Foto do autor
Samuel Pimentel Jornalista no OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a queda no valor do barril de petróleo no mercado internacional, a Petrobras anunciou que reduzirá em 9,5% o valor da gasolina nas refinarias a partir desta sexta-feira, 13. O valor do diesel cairá 6,5%. As informações foram confirmadas pela estatal nesta quinta-feira, 12.

A redução do valor do combustível nas refinarias acontece após o valor do barril de petróleo ser desvalorizado em mais de 25% na última semana, alcançando valores próximos aos US$ 30 dólares no mercado internacional, nível semelhante ao observado no fim da Guerra do Golfo, em 1991.

Reajustes Médios:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gasolina -9,5%

Diesel (S10 e S500) -6,5%

Dmar -6,8%

S500 p/ térmicas -6,7%

S10 p/ térmicas -6,9%

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar