Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Gol inicia a primeira das oito operações de voos entre Fortaleza e cidades do Interior

Juazeiro do Norte e Jericoacoara terão voos diários. Demais rotas serão semanais. Empresa anunciou também linha diária entre Fortaleza e Natal

Começou nesta segunda-feira, 3, a operar a primeira das oito novas rotas entre a Capital e municípios do Estado pela companhia aérea Gol. Os voos iniciais serão entre Fortaleza e Juazeiro do Norte, realizados em parceria com a Voepass. As outras cidades ainda iniciam neste mês: Jericoacoara, Iguatu, Crateús, Sobral, São Benedito, Aracati e Tauá. Haverá ainda trecho com destino a Natal (RN).

As rotas para Juazeiro do Norte e Jericoacoara serão diárias, com dois voos para o Cariri e três para o Litoral Norte. Nos outros destinos a frequência é semanal: dois voos para Iguatu, dois para Crateús, três para Sobral, dois para São Benedito, dois para Aracati e dois para Tauá. Para Natal são três voos diários.
Para as operações, serão utilizadas aeronaves Grand Caravan da empresa TwoFlex, com capacidade para nove passageiros. As exceções são as rotas para Juazeiro do Norte e Natal, com aviões ATR72 da VoePass e capacidade para 72 pessoas por trecho.

As passagens para os novos trechos já estão à venda desde dezembro, com datas de início dos voos variando durante todo o mês de fevereiro. Nesta segunda feira, 3, começou a atuar a rota Fortaleza-Juazeiro do Norte. Dia 18 entram em operação os voos para Jericoacoara, Iguatu e Crateús. No dia 19 iniciam as viagens para Sobral e São Benedito, enquanto os trechos para Aracati e Tauá funcionam a partir de 22/2. No dia 27 começam os novos voos para Natal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar