Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Feira de livros usados tem descontos de até 50% em Fortaleza

A feira conta com um acervo de mais de 6 mil livros e ocorre no shopping RioMar Kennedy
23:05 | Jan. 15, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma feira de livros usados que está sendo realizada no shopping RioMar Kennedy conta com descontos entre 40% e 50%. São mais de 6 mil livros paradidáticos do Ensino Fundamental ao Médio, exemplares de Português, Matemática, Gramática, entre outras áreas do conhecimento. O espaço está localizado no Piso L1 do shopping (Av. Sargento Hermínio, 3100), funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 13h às 21h.

 

A feira se torna uma boa opção para quem está procurando economizar com a lista de material escolar. Além da compra, a feira também pode ser utilizada por quem quer trocar ou vender livros didáticos e/ou paradidáticos usados que estejam em bom estado de conservação. Esse procedimento deve ser feito diretamente com os organizadores da feira, que, após uma avaliação do material apresentado, irão propor uma troca pelos livros desejados pelo cliente ou abatimentos no valor destes. Um dos destaque do espaço é a parte do acervo dedicada exclusivamente para autores cearenses. As compras podem ser feitas por meio de dinheiro ou cartões de crédito ou débito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

SERVIÇO

Feira de Livros Usados

Onde: Piso L1 do shopping RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio, 3100)

Quando: De segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos, das 13h às 21h, por tempo indeterminado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar