Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

RioMar Fortaleza cresce 13% em vendas em 2019

Já a projeção em relação ao RioMar Kennedy é de alta de 36% no volume de vendas. O balanço foi anunciado nesta terça-feira, 3, pelo presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça
13:49 | Dez. 03, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O shopping RioMar Fortaleza deverá fechar o ano de 2019 com crescimento de 11% na movimentação de clientes e de 13% no volume de vendas. A informação é do presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, que participou nesta terça-feira, 3, de almoço com a imprensa. Em relação ao RioMar Kennedy, os números são de 13% e 36%, respectivamente.

Segundo o empresário, os números estão acima da média do Brasil. Os elevados índices, explica, estão ligados à fase de consolidação dos dois shoppings do grupo em Fortaleza. "No mercado de shoppings, no geral, a média de crescimento das vendas deve ficar de 3% a 5%", destaca.

Ele elogia as medidas tomadas pelo Governo Federal para estimular o crescimento da economia, como a aprovação da reforma da Previdência, mas observa que ainda existem dificuldades que atrapalham o desenvolvimento do País, a exemplo do desemprego.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estamos esperançosos de que, no próximo ano, o crescimento do PIB nacional seja maior", afirma, lembrando que neste ano a economia nacional deve avançar apenas 1%.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar