Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Materiais mais caros pressionam inflação da construção na 1ª prévia do IGP-M

A alta nos preços de materiais de construção pressionou a inflação do setor dentro da primeira prévia de novembro do Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M), informou a Fundação Getúlio Vargas (FGV).
O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-M) passou de uma elevação de 0,11% no primeiro decêndio de outubro para um avanço de 0,29% na primeira prévia de novembro.
O índice relativo a Materiais, Equipamentos e Serviços saiu de um aumento de 0,23% na primeira leitura de outubro para elevação de 0,63% na primeira leitura de novembro.
O custo dos Materiais e Equipamentos passou de alta de 0,26% na primeira prévia de outubro para aumento de 0,75% na mesma prévia de novembro, enquanto os Serviços saíram de uma elevação de 0,13% para avanço de 0,18% no mesmo período.
Já o índice que representa o custo da Mão de Obra registrou estabilidade (0,00%) na primeira prévia de novembro, após também ter ficado estável na mesma leitura de outubro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar