Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Procon irá dobrar o número de senhas em mutirão de renegociação de dívidas nesta quarta

De acordo com Cláudia Santos, diretora do Procon Fortaleza, ainda há a possibilidade de ampliar o número de senhas na quinta e sexta-feira
22:57 | Out. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Procon Fortaleza irá dobrar o número de senhas para consumidores que desejam atendimento no Mutirão de Renegociação de Dívidas desta quarta-feira. Com isso a quantidade vai saltar de 400 para 800 fichas. O evento ocorre no Ginásio Paulo Sarasate desde segunda-feira, 7, quando pela manhã começou com fila e lotação.

Não há limite de quantidade de dívidas. Qualquer uma que tenha relação de consumo poderá ser renegociada. Apesar de não haver limite, a renegociação só poderá ser feita por residentes de Fortaleza.

O aumento no número de senhas se deve à quantidade de guichês disponíveis e a agilidade no atendimento. De acordo com Cláudia Santos, diretora do Procon Fortaleza, ainda há a possibilidade de de ampliar o número de senhas na quinta e sexta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Documentos

Para realizar a renegociação é preciso estar portando cópias da documentação pessoal, do comprovante de endereço e de faturas de cobranças. Caso não esteja com a última, vale contratos que comprovem a situação a ser renegociada com a empresa.

As empresas que participarão do mutirão de renegociação estão listadas em documento disponível no Portal da Prefeitura de Fortaleza.

Para mais dúvidas o cliente pode ligar apra o número 151.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar