Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cooperativa cearense recebe prêmio nacional de excelência em gestão

A cooperativa cearense venceu na faixa bronze da categoria Primeiros Passos para a Excelência, voltada para quem está em processo inicial de cooperativa de gestão.
20:50 | Out. 08, 2019
Autor Irna Cavalcante
Foto do autor
Irna Cavalcante Repórter no OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Cooperativa de Trabalho dos Cirurgiões Gerais do Estado do Ceará (Coocirurge) recebeu na noite desta terça-feira, dia 8, em Brasília, o Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão 2019. Na solenidade, foram reconhecidas 56 iniciativas de todo Brasil que trouxeram inovações ao processo produtivo.

A cooperativa cearense venceu na faixa bronze da categoria Primeiros Passos para a Excelência, voltada para quem está em processo inicial de cooperativa de gestão.

Ao todo, 272 cooperativas se inscreveram no ciclo 2019/2020 do Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC), implementado pelo Sistema OCB. Foram cinco etapas de avaliação durante sete meses.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão ocorre a cada dois anos e é um reconhecimento em nível nacional das cooperativas que mais promovem o aumento da qualidade e da competitividade do modelo de negócio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar